segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Quer ganhar um travesseiro para relaxar na praia com sua Be My Bag? Então participe da nossa promo!!

"O que não pode faltar na sua bolsa de praia neste verão?" A resposta mais criativa leva um travesseirinho Be My Bag para você relaxar na praia e aproveitar o sol com as amigas! Deixe aqui sua resposta através de um comentário com seu email. Promoção válida até dia 31 de janeiro! Boa sorte!

23 comentários:

  1. Na minha bolsa de praia, não pode faltar protetor, Ipod e é claro, muito astral!! Adorei a promo! Chris Paiva
    cpchaves@globo.com

    ResponderExcluir
  2. Na minha bolsa de praia não pode faltar alto astral.. Com isso e o travesseiro da Be-my-bag, meu verão está garantido!

    ResponderExcluir
  3. na minha bolsa não pode faltar você!! carol, I miss you!!! gata, preciso pagar aquela be my bag, passa a conta aê!!! bjos Cris logada no Rafa

    ResponderExcluir
  4. Na minha não pode faltar o
    travesseiro da BeMyBag, portanto eu mereço um!
    Beijos, Tina

    ResponderExcluir
  5. Na minha bolsa de praia não pode faltar protetor, dinheiro p um matte bem gelado e claro um travesseirinho be my bag para aproveitar a praia até o sol se pôr :)

    ResponderExcluir
  6. Na minha bolsa de praia nao pode faltar sorrisos com protetor solar... e um travisserinho be my bag pra relaxar... :-)

    ResponderExcluir
  7. Na minha bolsa de praia não falta um bom livro e meu iphone para não perder nenhuma promo. Mas falta um travesseiro Be My Bag! :(

    cristotola@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Na minha bolsa de praia vai meu travesseiro be my bag, protetor solar, música e família e amigos.
    jane221277@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Já que eu vou ganhar um travesseirinho da marca be my bag, na minha bolsa de praia não pode faltar uma canga e um bom livro. Agora é deitar, relaxar e curtir a praia =)

    ResponderExcluir
  10. Na minha bolsa de praia tem protetor solar, música, dinheiro e... um espaço vazia que é pra colocar o travesseiro be my bag que vou ganhar.

    ResponderExcluir
  11. Protetor solar, carteira, pente, canga e o charmosíssimo TRAVESSEIRO BE MY BAG.

    ResponderExcluir
  12. Meu celular, protetor e os brinquedinhos de praia da minha filhota. Um travesseiro da Be my Bag cairia bem pra ela tirar um cochilo embaixo da barraca também. :)
    flavisb@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. Na minha bolsa de praia nao pode faltar protetor e canga.

    ResponderExcluir
  14. na minha bolsa não pode faltar sol, praia, felicidade , não pode faltar meu iPod e nem curtição. Não vai faltar energia, nem quilinhos extras, amores de verão e badalação . mas vai faltar baixo astral, povo feio kkk e confusões.

    ResponderExcluir
  15. Flávia Vicente...
    Na minha bolsa de praia não pode faltar diversão, proteção, dinheiro e um bom travesseiro, para curtir o sol do Rio de Janeiro.
    flaviavicenteb@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. email da candidata acima: dannimercatinni@gmail.com ou rafaa.crvg@gmail.com

    ResponderExcluir
  17. Na minha bolsa de praia não pode faltar muita animação pra curtir o verão e o meu travesseirinho pra descansar depois.

    ResponderExcluir
  18. Na minha bolsa de praia não pode faltar meu iPhone para me conectar a todo momento ao site e ao blog da Be My Bag e acompanhar as últimas novidades!

    rosanamaral@ig.com.br

    ResponderExcluir
  19. Na minha bolsa de praia não pode faltar protetor, Ipod e uma canga pra por o meu travesseiro Be My Bag em cima e dividir o conforto com os amigos.
    anacarol.13@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. Na minha bolsa de praia não pode faltar um bom travesseiro da "be my bag" lindo e maravilhoso para me desfrutar com meu amor, um clima super descontraído, com muita diverssão, alto astral, e meu protetor solar!
    deborah_nms@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. Na minha bolsa de praia não pode faltar muita, muita, muita.. energia e responsabilidade pra aproveitar o verão! Pra depois poder descansar tranquilamente no meu ótimo e gostoso travesseiro!
    email: thayna.ribeiro26@gmail.com

    ResponderExcluir
  22. Na minha bolsa de praia não pode faltar canga, ipod e o melhor astral para curtir um final de tarde no arpoador, apreciando o mais bonito pôr do sol enquanto descanso com o travesseiro da Be My Bag

    camis_badim@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. Proteção, hidratação e curtição. Na minha bolsa não pode faltar nada disso e mais um pouco: bom humor para me sentir à vontade, linda e confiante aproveitando todas as delícias oferecidas pela estação!

    Maisa Medeiros
    Seguidora: Maisa M.
    maisam@hotmail.com

    ResponderExcluir