terça-feira, 31 de maio de 2011

Foi dada a largada!! Confira os melhores desfiles do Fashion Rio - Primavera/Verão 2012



A carioca Alessa começou, e muito bem, os desfiles do Fashion Rio Verão 2012! Alessa Migani apostou no estilo sofisticado que prioriza a silhueta fluída, os brilhos e paetês para a próxima estação.


 
Objetos-antiguidades, espelhos venezianos e muranos - colecionados por Migani - tornaram-se a inspiração para formas esculturais que valorizaram o design apurado de suas peças. Com linhas retas e “A”, a designer valorizou a silhueta fluída, mostrando uma mulher irreverente, ousada e, acima de tudo, vaidosa, ao som de Chico Buarque e Caetano Veloso.




Deixando de lado os babados da sua coleção anterior, Alessa deu lugar às modelagens confortáveis, especialmente em maxi vestidos de formas quadradas, que os modelos curtos surgiram justos e delineando o corpo. Por outro lado, a saia longa – remanescente do inverno 2011 – também aparece como peça-chave do verão, mas, em versão midi, lado a lado com os macacões; esses, sejam com decote tomara-que-caia ou assimétrico, prometem virar hit. Para finalizar o mix, calças pantalonas combinadas a regatas são uma alternativas para a moda feminina para a estação do calor. Os paetês também foram destaque na passarela!
 
 
 
Foto: Divulgação
Fonte matéria: Portais da Moda - http://www.portaisdamoda.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário